terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Hindus acreditam que se beberem xixi de uma vaca virgem ao nascer o sol cura o câncer


Vaca fazendo xixi num copo para suposta curas de doenças

·         Os crentes hindus consideram a vaca como um animal sagrado e dizer sua urina tem propriedades curativas divinas
·         Na cidade indiana ao norte de Agra, dezenas reunir no abrigo vaca de DD Singhal ter um novo copo de urina de vaca

A              A vaca é sagrada na Índia

·         Um culto crescente de devotos hindus na Índia afirmam que beber urina de vaca fresco vai ajudar a curá-los de todas as doenças - inclusive o câncer. 

·         Os crentes hindus consideram a vaca como um animal sagrado e dizer sua urina tem propriedades curativas divinas. 

·         Jairam Singhal, 42, foi beber xixi vaca por mais de uma década e fez questão de testemunhar a seus benefícios de saúde. 
·          
Primeiras horas do dia, xixi de uma vaca virgem

"Eu tinha diabetes, mas desde que eu comecei a beber urina de vaca, os meus níveis de diabetes tem estado sob controle", disse Jairam. 

'Alguém me disse que beber urina de vaca é bom para a saúde.

'Tivemos vacas aqui há mais de 12 anos, então a primeira coisa na manhã tomamos urina de vaca e beber. "

Na cidade indiana ao norte de Agra, dezenas reunir no abrigo vaca de DD Singhal ter um novo copo de urina de vaca.

"Muita gente vem aqui. E de tarde, os números têm vindo a aumentar. Nós todos se reúnem na manhã e beber urina fresca que a Mãe vaca nos oferece ", disse Singhal.

               Indianos tomando xixi de vacas

"Apenas alguns anos atrás, não haveria mal ser qualquer um interessado em tomar urina de vaca no nosso abrigo.

'Mas hoje muitas pessoas vêm para o nosso abrigo vaca. Há pacientes com câncer, por vezes - eles querem ver os benefícios de urina de vaca.

Muitos dizem que o recente aumento no número de pessoas que bebem urina de vaca pode ser atribuído a campanhas dirigidas por líderes espirituais.

Seguidores da urina de vaca reivindicação culto pode ser empregada com sucesso para combater o câncer, diabetes, tumores, tuberculose, problemas de estômago e muito mais. 

Eles também afirmam que beber xixi vaca é a única solução eficaz para o tratamento da calvície.

"Somente duas coisas são puras neste universo, neste mundo. Um deles é a água do rio Ganges Santo e a outra é a urina de vaca santa mãe ", Ramesh Gupta, um sacerdote hindu, disse.

'Urina de vaca foi mencionado em antigas escrituras hindus. Ninguém pode duvidar dos bons efeitos que tem sobre o corpo humano. É um dom divino de Deus. '

Seguidores como Gupta, no entanto, insistem que a urina de cada vaca não pode ser benéfica.

"A vaca, cujo um de urina tem que beber, deve ser virgem - ela não deve ter entregue um bezerro. Além disso, a urina deve ser recolhida antes do nascer do sol - que a urina tem o melhor efeito ", disse ele.

No entanto, há pessoas que se opõem as reivindicações feitas pelos pregadores.

"As pessoas continuam a dizer todos os tipos de coisas sobre a urina de vaca, mas não me importo. As pessoas não sabem o que é isso. Eles nunca experimentaram o gosto de urina de vaca ou de seus efeitos, assim como podem julgá-lo ", disse Singhal.
                                                   Xixi puro do nascer do sol

"É apenas uma questão de tempo antes que as pessoas percebem a utilidade da urina de vaca." 

Ele agora está de olho em ganhar dinheiro com a tendência de crescimento e tem planos de começar a fabricar produtos de urina de vaca em uma escala comercial.

"Podemos fabricar colírios, medicamentos para as doenças do estômago, pasta de dentes, sabonetes de banho, medicamentos em pó à base de plantas, entre outras coisas, a partir de urina de vaca ', disse ele.

'Muitos abrigos vaca são de fabricação desses produtos. Há muita demanda para esses produtos. Eles têm boas vendas.
Fonte:/Mail/

Nota: Maldito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e as crias das tuas vacas, e das tuas ovelhas. (Deuteronômio 28:18);
Porque não te inclinarás diante de outro deus; pois o nome do Senhor é Zeloso; é um Deus zeloso. (Êxodo 34:14)
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.