segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pastor Daniel Lesego Manda Rebanho Comerem Gramas Para Ficarem Mais Perto de Deus

Membros comendo gramas para supostamente curarem suas doenças.

Daniel Lesego é líder do Ministério Centro Raboni na África do Sul.


— não foi por força nem por poder, mas pelo espírito de Deus”

O site cita ainda o monte Rabboni, uma visão do pastor Lesego, e local onde será construída a igreja da congregação.

Segundo o Daily Mail, os métodos do pastor vêm recebendo críticas na África do Sul.
Esse pregador neopentecostal africano fez sua congregação comer grama alegando que desta maneira eles estariam “mais perto de Deus”.
A grama é boa e o Pasto é verde, por que não comer?




Desde 2002, o pastor Daniel Lesego é líder do Ministério Centro Raboni, em Garankuwa, ao norte de Pretória, uma das capitais da África do Sul. Suas mensagens polêmicas têm atraído críticas de milhares de pessoas, embora os membros testemunhem muitos milagres nos cultos.


Nos últimos dias, uma reportagem do jornal inglês Daily Mail mostrou que muitos membros da congregação acabaram passando mal ao passo que alguns alegavam terem sido curados após terem feito isso.

    Grama é boa para o gado marcado.


Segundo o Mail, o pastor teria ensinado que os seres humanos podem comer qualquer coisa para alimentar seus corpos. ‘Sim, nós podemos comer grama e estamos orgulhosos disso pois demonstra que é possível fazer qualquer coisa quando temos em nós o poder de Deus”, afirmou Rosemary Phetha, estudante de 21 anos que afirma ter sido curada.

Doreen Kgatle, 27, sofreu um derrame há dois anos. Ela testemunha: “Eu não podia andar, mas logo depois de comer a grama, como o pastor tinha ordenado, comecei a recuperar minhas forças e uma hora mais tarde, consegui andar de novo”.

Fonte: (gospelprime)

Nota: Quando o povo não procura estudar à Bíblia, o que mais se acontece é o inacreditável e o ridículo aparece. 

Chega a ser cômico para não dizer, trágico, o que às pessoas são capazes de fazerem para alcançar uma suposta cura.

Embora Deus não olhe a ignorância do povo que se diz evangélico, Ele não irá perdoar esses líderes por fazerem desses coitados o que bem entende, e muitos desses irão também pagar justo juízo por se fazerem relaxados quanto aos ensinos escriturísticos.

Que Deus possa ter misericórdia por essas pessoas na fan de tratar dos seus problemas olham para baixo, invés de olharem para cima. [Galhardo].

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/