Dois objetos que podem ser destroços de falta Malaysia Airlines vôo MH370 foram vistos flutuando no Oceano Índico Sul fora da Austrália.
O governo australiano divulgou fotos tiradas por satélite em 16 de Março de possíveis destroços do avião visto cerca de 2.500 quilômetros (1.500 milhas) ao sudoeste de Perth - uma das áreas mais remotas do planeta.
Um dos objetos é estimado para ser 78 pés (24m) de tamanho, o outro 15 pés (cinco metros), ea observação dos objetos foi dito pelo primeiro-ministro australiano Tony Abbott ser "credível e potencialmente importante".
O ministro dos Transportes da Malásia Hishammuddin Hussein, disse na quinta-feira que "temos uma nova e credível chumbo" que "nos dá esperança".
Fonte:: http://www.dailymail.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.