quinta-feira, 20 de março de 2014

Dois Objetos do Avião Da Malaysia Airlines Vôo MH370 Foram Vistos Por Satélite


Dois objetos que podem ser destroços de falta Malaysia Airlines vôo MH370 foram vistos flutuando no Oceano Índico Sul fora da Austrália.

O governo australiano divulgou fotos tiradas por satélite em 16 de Março de possíveis destroços do avião visto cerca de 2.500 quilômetros (1.500 milhas) ao sudoeste de Perth - uma das áreas mais remotas do planeta.
Um dos objetos é estimado para ser 78 pés (24m) de tamanho, o outro 15 pés (cinco metros), ea observação dos objetos foi dito pelo primeiro-ministro australiano Tony Abbott ser "credível e potencialmente importante".
O ministro dos Transportes da Malásia Hishammuddin Hussein, disse na quinta-feira que "temos uma nova e credível chumbo" que "nos dá esperança".


Fonte:: http://www.dailymail.                                                                                                                

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.