terça-feira, 26 de agosto de 2014

NOVA ORDEM MUNDIAL E LEI DOMINICAL À CAMINHO


O chamado Édito de Constantino foi uma legislação do imperador romano Constantino, proclamada em 7 de março de 321 d.C.. O seu texto reza:
Cquote1.svgQue todos os juízes, e todos os habitantes da cidade, e todos os mercadores e artífices descansem no venerável dia do Sol. Não obstante, atendam os lavradores com plena liberdade ao cultivo dos campos; visto acontecer amiúde que nenhum outro dia é tão adequado à semeadura do grão ou ao plantio da vinha; daí o não se dever deixar passar o tempo favorável concedido pelo céu." Codex Justinianus, lib. 13, it. 12, par. 2.

Nota: O sabbath aqui está induzindo a guarda do domingo, porém, em nenhum texto bíblico fala do shabbath (Percebeu a diferença?)como domingo, isso é uma enganação, para confundir a mente das pessoas.
Embora seja falado sobre Sabbath, não me lembro em nenhum momento às igrejas Adventistas do Sétimo Dia, usar o termo referido no artigo do Wikipedia como nessas denominações usarem. 

Este artigo é sobre o dia de descanso no judaísmo. Para sábado na Bíblia, ver bíblica sábado . Para o filme, veja Shabbat Dinner (filme) . Para o tratado talmúdico, ver o Shabat (Talmud) . Para outros usos, vejaSabbath em igrejas sétimo dia .

Shabbat
 ( hebraico : שַׁבָּת , "descanso" ou "cessação") ouShabat ( Yiddish : שאבּעס ) (Inglês: sábado ) é o judeu dia de descanso e sétimo dia da semana , em que os judeus religiosos lembrar a bíblica criação do céus ea terra em seis dias e do êxodo dos hebreus, e estamos ansiosos para um futuro messiânico Idade . Observância do Shabat implica abster-se de atividades de trabalho , muitas vezes com grande rigor , e se engajar em atividades repousantes para homenagear o dia. A posição tradicional judaica é que ininterrupta sétimo dia do Shabat surgiu entre o povo judeu, como o seu primeiro e mais sagrado instituição, embora alguns sugerem outras origens. Variações sobre o Shabat são comuns no judaísmo e, com as devidas adaptações, ao longo dos abraâmicas e muitas outras religiões 


http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*
Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.