terça-feira, 14 de outubro de 2014

A Igreja Antes, Depois e o Confronto Feito Por Satanás


‪#‎Igreja‬ glória, riqueza e poder, no passado a igreja primitiva não possuía nada disso, mas com o império de constantino ao poder, introduziu-se, na igreja, a adoração não mas a Jesus Cristo, mas ao Papa, uma vez a igreja vencia Satanás, agora em paradoxo, Satanás vence a igreja. Hoje Satanás continua vencendo, pois às igrejas de modo geral, estão acumulando glória, riquezas e poder, tirando a glória que pertence ao poderoso Jesus Cristo que é dono da riqueza eterna, A NOVA JERUSALÉM. Fica a pergunta: estará a igreja agindo certo, quando em vez de mudar os rumos das coisas, quando no passado todos viviam de comum acordo, e hoje ela adquire para si, FAMA, em vez de proclamar o verdadeiro que merece a honra da fama, enquanto estão ajuntando TESOUROS PARA SI? O ALERTA DO PASSADO, SERVE PARA NÓS NO PRESENTE!

Perceba a astúcia de Satanás, ele não deixa vc perceber o envolvimento financeiro dentro da igreja, ou seja, seu tesouro guardado, adquirindo novos bens, tanto dentro quanto fora da igreja, isso faz que muitos pensem, estou certo, pois estou adquirindo riquezas, grande engano! Mas vc pode perguntar, mas o que ele quer com tudo isso? Resposta, tirá o foco de Deus, para às coisas!

As guerras que hoje há, são provocadas por domínio no campo principal, territorial, financeiro e petrolífero, uma vez que ele sabe quanto mais si tem, mais si quer. Isso disfarça ou ofusca a adoração a Deus, fazendo com que o homem submeta-se às cosias que tem, e não ao divino.

Entenda de uma vez por todas: É UMA GUERRA ENTRE O BEM E O MAL, e vence quem for mais experto! Olhe o que está acontecendo, é desejo de satanás que as pessoas se enfrentem numa guerra extrema, não conseguem enxergarem o que está acontecendo com os países islâmicos? Pois bem, pode ser às últimas das guerras, e caso não seja, ele não descansará até o confronto final.

    

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.