quinta-feira, 30 de outubro de 2014

A Polônia (Opus Dei) no Blogger, Parece Normal, ou Tem Algo Estranho?

O que estaria à Polônia querendo no blogger? Eu tenho quase certeza se não estou enganado que existe uma máfia de olhos bem abertos para investigar como está sendo o andamento deste, pois existem pessoas envolvidas com uma igreja neste país.

Talvez seja tentando catequizar o país, mas me parece bem estranho, porém, acho que pode ser porque o país está sendo governado por um governo supostamente comunista ou socialista. 



Existe uma organização chamada de Opus Dei que investiga o mundo todo para ver como às coisas estão andando. Há um grande interesse porque muitos deles ditam as regras do mundo.


O Opus Dei é uma instituição hierárquica da Igreja Católica, uma prelazia pessoal, que tem como finalidade contribuir para a missão evangelizadora da Igreja. Concretamente, o Opus Dei procura difundir a chamada universal à santidade e o valor santificador do trabalho cotidiano. O Opus Dei foi fundado por São Josemaria Escrivá no dia 2 de outubro de 1928.

Fonte:Opus Dei 

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.