sexta-feira, 12 de junho de 2015

Comercial da vivo usa anjo para demonstrar permissão ao namoro homossexual





No novo comercial da empresa de telefonia célula vivo Exagerado, vemos uma indução ao namoro homossexual, pois uma moça é atingida com uma flecha por um suposto anjo cupido, onde ela demonstra claramente está procurando uma pessoa da qual está na balada.






Ela logo sai em direção ao encontro da outra moça, onde se encontram e dançam juntas sorrindo, como se estivessem satisfeitas ante ao caso supostamente apaixonadas.

O que me chamou a atenção, não foi só à música porque sabemos que o Cazuza era homossexual declarado, não, foi eles usarem um ser glorioso, puro de um anjo a fim de incutir na sociedade uma suposta afirmação onde parece ao grosso modo, tá tudo certo, pode fazer, pois os seres celestiais permitem isso.Estamos diante de muitos valores errados, porque à Bíblia condena tal prática! Sim, foi mesmo muito exagerado este comercial! 

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões



http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.