quarta-feira, 10 de junho de 2015

Viviany Belebony e o pau oco na crucificação de "Cristo"




Muito não se deram ao trabalho de investigar que seja à suposta mulher, pois é uma transexual que fez a apresentação da suposta crucificação em detrimento ao que ela chama de, “descriminalização LGBT”. 

Então venho trazer algumas das suas imagens num concurso de travesti da Valesca Popuzada e como foi cercada por vários homens (na definição do sexo).

Mesmo que não seja aprovada para dançar ao lado de Valesca Popozuda na Gaiola das Popozudas, a travesti Viviany Beleboni já está lucrando. Desde que seu nome foi apontado como um das cinco finalistas transexuais para ocupar o posto de dançarina da funkeira, a carreira de modelo de Viviany bombou! Ela acaba de virar garota-propaganda de uma marca de sapato, a Belíssima Fashion Shoes. E, sortuda, posou cercada de homens! "Acredita que um modelo que era hetero ficou excitado ao fotografar comigo?", entrega ela que revelou não ter feito à cirurgia de troca de sexo. "Deus que me perdoe, mas a operação vai tirar a minha zona de prazer. Eu ejaculo quando sinto prazer."

Nota: eu sei que para muitos não cabe nem fomentar como essa pessoa deva ser mostrada na mídia, não é o caso de está valorizando-a, mas de mostrar que seus fins não eram de posicionar a favor de uma suposta descriminalização; entretanto tá entre os ditos, artistas visíveis do meio; e para isso deveria apresentar-se talvez como um ícone de rebeldia do contra, daquilo tanto que induziu tá supostamente acontecendo. Não é o cúmulo da incoerência? Fazer-se de coitada, quando na verdade usa sua própria intolerância para dá credibilidade numa coisa onde ela mesma descrimina (refletindo aversão aos evangélicos)?

Pois bem, muitos não acreditam que deveríamos condenar essa ação uma vez que o mesmo mundo já desde tempos antigos, já agem assim. Entretanto, quando houve a destruição de Sodoma e Gomorra, o próprio Deus condenou suas ações pecaminosas. Onde não vamos nós fazermos o mesmo, visto não podemos fechar os olhos dos quais coisas Deus abomina?

Então, se muitos quiserem pensar que devemos ser inerte há isso, fica sobre seu critério, porém, o discernimento bíblico nos avisa: “Balança enganosa é abominação para o SENHOR, mas o peso justo é o seu prazer”. Provérbios 11:1.

O errado diante de fatos apresentados como uma representação com um fim de adquirir injustamente para um propósito específico, usando um peso injusto é, um dos maiores absurdos, sendo na ótica bíblica, ou seja, uma abominação escriturística. 

Acordemos, e sejamos posto como vigilantes, antes que Deus clame: "Mas, se quando a atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniquidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia". Ezequiel 33:6 [G].



http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.