quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Quando um fato vai além da investigação - Maria era virgem mesmo?




Muitas coisas são nos dita pela internet, televisão etc., mas pouco se pesquisa para saber se o que nos dizem estão condizentes com o que retratam realmente como fato original verdadeiro.


Às vezes é uma mentira ali e aqui para talvez causar repercussão ou até mesmo vender suas propagandas.



Numa dessas desventuras dessas mídias, foi feito um vídeo a favor do aborto. Como todos já os têm presenciados no meio de comunicação.

Veja o vídeo do pastor em resposta e depois volto:

 Voltei:
O problema é que esses mesmos atores globais, sim, supostamente a maioria não se deu o trabalho de pesquisar o assunto tratado quanto a fidelidade das informações escristurísticas como costumo alegar ser real.
Pois bem, diante disso, um Pastor chamado Jackson apresentou já faz alguns dias, para esses mesmos atores a verdadeira informação no caso da virgindade de Maria mãe de Jesus Cristo. 

Eu logo fiquei pensando: ora, o pastor tem razão, como é que eles iriam falar de assunto que os teólogos, sim, os mestres e doutores não haveriam de pensarem? Seria uma incoerência se assim proceder-se uma vez que quem estuda o contexto bíblico sabe que irão aparecer suposta verdades afim de querer derrubar doutrinas de milhares de anos (700 a.C), pelos que os profetas nos apresentaram.

Daí não fiquei contente quanto ao assunto exposto, não somente pelos atores, mas saber se o Pastor Jackson estava certo mesmo.
Para minha suposta surpresa porque sei que aqueles que defendem a verdade falam dela, então fui investigar real e concretamente, se ele estava ou não certo quanto sua afirmação, não que eu não tinha certeza da virgindade de Maria, mas provar com provas irrefutáveis dando evidências dos fatos adquiridos dos quais apresento nesta imagem aí em cima.

Não basta sabermos ou ouvirmos, temos que ir à investigação é assim que fazem os grandes homens que pretendem ir além dos fatos.

“Santifica-os pela tua verdade; a tua Palavra é a verdade”. (João 17.17)

Um blog abaixo da média, mas além dos fatos.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.