quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O algo existia eternamente do nada?

                                                     Post: o nada eterno fez o tudo
Segundo a perspectiva humanista dos ateus, o seres foram criados a partir de uma explosão. Ora, o que fez esta explosão? Algo que explode é algo que existe, mas como fica o algo, é eterno uma vez que explodiu para tornar-se algo? Não querem acreditar num Deus eterno, mas querem acreditar que algo explodiu do nada? Se não há nada não há algo! Se algo existe logo o que existe só pode ser eterno por definição porque algo passou existir por si só. Quanta incoerência - não querem acreditar num Deus eterno, contudo num nada que veio da eternidade. É muito pra minha cabeça! [G].

"Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, mesmo de eternidade a eternidade, tu és Deus".Salmos 90:2
Um blog abaixo da média, mas desafiando a lógica.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.