terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O pecado nos trazem doenças

              Post: Seria praga por causa dos pecados admitidos e influenciando às crianças?

Hoje em dia estamos diante de um mosquito que transmite várias doenças, o chamado Aedes aegypti. Isto é, um tipo de inseto, pernilongo causador, as fêmeas, para realizar hematofagia, podem percorrer até 2 500 m. É considerado vector de doenças graves, como dengue, febre amarela, febre zika e chicungunha, o controle das suas populações é considerado assunto de saúde pública.

O que muitos não pensaram talvez fosse que isso pode ser proveniente da permissão de Deus, pois os homens estão levando os pecados admitidos ao extremo. São pornografias para menores, são pedofilias acontecendo entre outros.

Então, diante de tantos problemas sociais envolvendo o sexo permitido, a ruína vem como tendo o maior reflexo as pragas ou pestes.


Seria bom que começássemos a pensar no assunto, porque ao que parece os eventos finais estão nos mostrando, através de acontecimentos tantos no sentido de destruições (terremotos) como em doenças aparecidas. O fim vem, e antes disso, o pior para humanidade, visto permitem essas iniquidades no nosso meio. Deixemos de sermos zika e tiremos o pecado do nosso meio e ficaremos bem.[G].
"E ferirei os habitantes desta cidade, assim os homens como os animais; de grande pestilência(pestes) morrerão. Jeremias 21:6 
Um blog abaixo da média, mas desafiando a lógica.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.