segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O caminho do dinheiro para sua obra


Muitos dos pastores, bispos, apóstolos e uma imensa patotinha alegam que precisam de ajuda para financiar a obra de deus (deles), mas o Deus verdadeiro nunca se utilizou destes mesmos monetários que eles tantos exigem. Não vemos nenhum texto que der crédito para arrecadação de dízimos no sentido de dinheiro, porém, o contrário é verdadeiro, era usado o sistema de alimentos a fim de proteger às tribos, e muito mais, a de Levi porque não tinha condições de manter-se, haja vista não podiam fazer outra coisa se não, organizar e administrar o santuário.
              Post: (eu nunca peguei em nada) Meus filhos, cadê o dinheiro que vocês dizem que são pra mim? Os dízimos!

Veja que quando Jesus Cristo foi ao templo ele viu os comerciantes na frente de sua casa, isto é, do templo, vendendo rolinhas, ovelhas, e outros animais, com intuito de oferecerem em oferendas a fim de perdão dos pecados, mas o que aconteceu foi Jesus expulsá-los uma vez que vendia na frente da casa de Deus, e não somente isso, porque estavam dando ênfase naquilo que Deus abomina – que é o comércio. “E, entrando no templo, começou a expulsar todos os que nele vendiam e compravam.” Lucas 19:45



     Post: (Estamos precisando da sua colaboração, pois sem ela, eu não tenho como fazer nada!) Eu sou um Deus pobre a terra e tudo que há nela não me pertence. (Salmo 24.1).

Diante disso, não podemos deixar de notar que a atenção não estava voltada no verdadeiro Deus, mas nas coisas que podiam trazer-lhes benefícios, isto é, fazer-lhes (os mercadores) progredirem com seus negócios. Jesus porém, não suportou tal coisa alegando que eles eram ladrões: “Dizendo-lhes: Está escrito: A minha casa é casa de oração; mas vós fizestes dela covil de salteadores”.Lucas 19:46.


Jamais Deus iria tolerar que o homem pudesse ser salvo pelas coisas ou por devoluções de dinheiros, Deus deu seu filho para que o homem fosse salvo por Ele, e não por fazer das coisas o caminho para encontra-Lo. Jamais! [G].

Nota: outra mentira é alegar que estão cantando para honrar a deus (deles), pois precisam de dinheiro para sustentar-se na música como ministério. Onde na Bíblia há afirmação que os músicos eram sustentando por dinheiro? O que vemos eram alguns que foram escolhidos para o canto e música, e, por conseguinte, sendo sustentados, mas não com progresso financeiro. 
Um blog abaixo da média, mas desafiando a lógica.
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.