quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A Chave Ungida Abre Porta de Bancos e Cofres


Ficar rico agora é fácil, desde que você adquira uma chave milagrosa, que serve para abrir qualquer tipo de cofre de banco, lançado por um Pastor da Igreja “Deus é Dinheiro”. A chave está sendo vendida pelo preço de 500 reais. Abre desde a porta do banco até o cofre e ainda faz o alarme da agência não disparar por milagre divino.
Procurado para falar sobre o caso, um delegado de polícia disse que nada pode fazer. “Se fosse uma pessoa comum, daria cana, mas um pastor pode vender qualquer tipo de coisa dizendo que faz milagre que não é crime algum”, disse o delegado.
Um fiel comprou a chave milagrosa em 24 prestações, tentou abrir o banco, mas o alarme disparou e ele foi preso. O pastor justificou: “Somente as pessoas que são merecedoras do milagre divino conseguirão abrir o banco e levar o dinheiro”.
Nota: Como podemos ver, não passa de picaretagem e uma forma de está sempre enrolando os incautos e despreparados irmãos, quanto a verdade da Palavra de Deus. Fica aqui uma observação: "Errais, não conhecendo as Escrituras Sagradas, nem o poder de Deus." É isso ai, amigos irmãos, muitos são enganados por não estudarem a Palavra de Deus; ficam a mercê desses supostos-Pastores, que, nunca estudaram Teologia e se fizeram isso, deve ser por algum cursinho de três meses. Desculpe-me a expressão que irei usar agora: "Feito nas coxas." Ocorrido, sujeito ainda, não tem vergonha na cara. "Sem vergonha".
Fonte: www.g17.com.br.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.