segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Apóstolo Valdomiro Santiago, Oração: "A CNT dai-me Agora"


Desde o ano passado circulam informações de que o apóstolo Valdemiro Santiago estaria tentando aumentar a presença da Igreja Mundial do Poder de Deus na televisão com a compra de uma emissora.
De acordo com o iG, a intenção de Santiago era em comprar a Rede 21, que é um canal do Grupo Bandeirantes, mas que sem uma concretização das negociações, ele está agora finalizando a compra da Rede CNT.
Na última terça-feira, 22, o apóstolo e vários pastores da Igreja Mundial estiveram na CNT Rio de Janeiro. Relatos afirmam que a negociação já reflete em mudanças no quadro funcional da emissora, incluindo a demissão de trinta funcionários, dentre eles todo o corpo de jornalismo da CNT em São Paulo.
No ano passado, Valdemiro fez uma oferta ao canal Rede 21 e o valor da negociação girava em torno de R$ 700 milhões, porém, valor oferecido a CNT está bem abaixo disso, segundo informações publicadas pelo jornalista Rogério Frandolozzo.

Nota: O Apóstolo Valdomiro Santiago disse: "Vocês vão ver o que essa igreja vai fazer, e transformar o mundo."(Parafraseando). Não pense que, ele estava brincando! Acho até que falou muito sério e agora estou vendo não ser brincadeira, não!
Por Dan Martins, para Gospel+

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.