domingo, 17 de fevereiro de 2013

A Empresa Rochester Investe na Empresa Espacial e Que se Dane os Pobres no Mundo!


Empresas Ministro Michael Fallon visitou hoje uma empresa aeroespacial em Rochester que garantiu mais de £ 1 milhão do governo do Fundo de Crescimento Regional .
Aeromet, que produz moldes de alumínio para a indústria aeroespacial, vai usar o financiamento para um projeto de pesquisa e desenvolvimento para explorar novas tecnologias para o seu A20X patenteado liga de alumínio. O investimento deverá criar até 38 postos de trabalho em todas as suas três unidades em Rochester, Sittingbourne e Worcester.
A investigação sobre o A20X liga - a liga mais forte de alumínio fundido disponíveis comercialmente - vai ajudar a fornecer uma maneira mais eficaz e versátil para produzir componentes de alumínio e explorar o seu uso dentro aeroespacial e de outros setores, como defesa, energias renováveis ​​e os mercados automotivo.
Acima de tudo, espera-se que a pesquisa irá melhorar a eficiência através da redução do peso dos componentes individuais e reduzir as emissões globais em custos de transporte.
Este guia explica o que o Fundo de Crescimento Regional (RGF) é, o processo de licitação da aplicação de concessão de pagamentos, e que outras fontes de financiamento estão disponíveis.

Fonte:https://www.gov.uk

Nota: Com esse projeto melhora a capacidade de atuação na área de navegação. Embora, sabemos que existem muitas pessoas passando fome no mundo, os detentores do dinheiro, vê mais relevância investigar o espaço do que matar a fome da humanidade. Mera loucura! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.