segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Morre Champignon, ex Charlie Brown Jr, musico é encontrado morto em SP ...

Champignon, o músico e ex-baixista da banda Charlie Brown Jr. e mais recentemente do grupo A Banca, foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira, em seu apartamento em São Paulo. A notícia da morte do artista deixou uma legião de fãs, inclusive famosos, chocados, ainda mais pelo fato de seu companheiro de banda, Chorão, algum mês atrás tinha morrido talvez chocasse profundamente o amigo que o deixou por meses com depressão. O amigo tinha morrido no apartamento.
. Após a divulgação muitos artistas, fãs e amigos saíram postando mensagens no twiter. Muitas pessoas ficaram surpresas e tristes com o ocorrido. “Morreu, meu Deus. Que absurdo. Que coisa mais triste”, disse o músico Lobão. Já a apresentadora e prima de Chorão Sônia Abrahão, afirmou que os companheiros de banda iriam se reencontrar. “Adeus, Champ... Teu amigo Chorão vai te amparar lá no céu! Que sina é essa do Charlie Brown Jr., meu Deus???”, exclamou.

Luiz Carlos Leão Duarte Junior foi achado com um tiro na boca e com a arma na própria mão. Sua mulher, que estava no apartamento no momento da morte, estágrávida de cinco meses, foi retirada do local em estado de choque e levada para um hospital.

Veja o vídeo aqui
c
Com informações http://www.diariodepernambuco.com.br e Globo News
Nota: Cada vez mais vemos artistas do mundo do rock, do showbiz e etc., morrendo. Seria alguma maldição ou é uso de drogas? Há de se pensar no assunto, pois, nesse meio musical rola solto todos os tipos de entorpecentes. As vezes algumas pessoas tentam tirá seus problemas usando certo tipos de substâncias proibidas. Isso não quer dizer que ele usou de tais subterfúgios para o que aconteceu. Mas, é uma hipótese que não pode ser descartada. Que Deus tenha misericórdia dele e de sua família.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.