domingo, 8 de setembro de 2013

Endereço Weekly: Chamado para uma ação militar limitada na Síria

Em seu discurso semanal, Obama faz o caso para uma ação militar limitada e direcionada para manter o regime de Assad responsável pela sua violação das normas internacionais que proíbem o uso de armas químicas . Veja mais:Clique aqui para assistir esta semana Endereço Weekly.


Armas Químicas ataque na Síria: 

sábado de manhã, o presidente Obama estabeleceu o caso de uma ação militar contra alvos alvo regime sírio, como resultado do uso do regime de Assad de armas químicas que mataram mais de mil pessoas - incluindo centenas de crianças.
"Após cuidadosa deliberação, eu decidi que os Estados Unidos devem tomar uma ação militar contra alvos do regime sírio", disse o presidente.
Acreditei durante muito tempo que o nosso poder está enraizado não apenas na nossa força militar, mas no nosso exemplo, como um governo do povo, pelo povo e para o povo. E é por isso que eu fiz uma segunda decisão: vou pedir uma autorização para o uso da força por parte de representantes do povo americano no Congresso.
Veja a resposta do Presidente:
 Saiba mais sobre a resposta do presidente Obama para a Síria a 

Fonte: Casa Branca 
"E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim." Marcos 13:7

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.