segunda-feira, 31 de março de 2014

Os Seres Extraterrestres Não Passam de Ficção Cientifica Escrita (Romances)


 O grupo que está por trás da rede de controle... Uns destes grupos são hominídeos, eles não são seres humanos. Eles são muito inteligentes, eles não são criativos, eles são matemática. Eles tinham uma força muito mais forte no gelo mais cedo - idade. Eles têm alongado crânios, elas podem produzir descendentes de acasalamento com os seres humanos do sexo feminino, mas que a prole não é fértil. Vivemos em um mundo de sociedades secretas e segredos, e as informações que devem ser públicas não é público. "

Estas são algumas das declarações chocantes que vieram de Karen Hudes pouco depois de ganhar a atenção por ser um denunciante banco mundial credível, afirmando que o mundo está em uma “guerra cambial”, que a Reserva Federal continua a imprimir dinheiro e se continuar a o ritmo em que estão outros países não aceitará mais esta moeda.

Karen segurou sua posição sênior do Banco Mundial para 12 anos antes de decidir a soprar o apito sobre o Banco Mundial e corrupção dentro dele. Ela estuda Direito na Yale Law School e economia na Universidade de Amsterdam. Ela trabalhou em os EUA Export. Import Bank of os EUA de 1980-1985 e no Departamento Jurídico do Banco Mundial 1986-2007. Ela estabeleceu o Comitê Organização Não - Governamental da Seção de Direito Internacional da American Bar Association e da Comissão do multilateralismo e da responsabilidade das organizações internacionais do ramo americano da International Law Association.
Veja o vídeo, depois eu volto...




Eu quero dizer que acredito que existe vida além da nossa. Contudo não é como alguns pensam que seja, pois Deus fez outros mundos e neles são habitados por seres extraterrestres com aparência semelhante aos anjos. 

Sabemos que quando Deus criou o homem, o criou a sua semelhança (Gênesis 1:26), portanto não poderia haver seres estranhos em formas, quanto esquisito, porque segundo a Bíblia, foram os seres humanos terrestres que caíram em pecado e não os outros seres.

Mesmo que nós saibamos que os anjos são supostamente diferentes aos seres humanos, isso não demonstra que eles também não possam ser parecidos com seu criador. “Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam”. Isaías 6:2.

Perceba que quando Moisés pede para ver Deus, são-lhe mostradas suas costas: “E, havendo eu tirado a minha mão, me verás pelas costas; mas a minha face não se verá”. Êxodo 33:23.

Isso me parece uma prova contundente e absolutamente justificável que Deus, ele possui uma forma parecida com o ser humano. Embora, tenha sua glória como ser superior, isto é, forma celestial.

Não acredito que Deus iria fazer alguma espécie de ser extraterrestre com formas bem complexas e que até assustassem outros em outros mundos.
Visto que, até mesmo sabendo por ser onisciente, não fez o homem sem ser parecido com consigo mesmo.

Portanto, quando vemos alguns crânios que estão com formas diferentes das nossas, podemos crer que foram amarrados nas suas cabeças, alguns tipos de mordaças ou placas para assim ficarem.

Existem até documentados, alguns casos de povos que faziam isso para parecerem mais inteligentes, visto, suas cabeças são maiores que os demais. Como vemos aqui nessas fotos.

Os motivos

Da série Arquivos Extraterrestres, o documentário "Além da Guerra dos Mundos" retrata o pesadelo de ficção científica que H. G. Wells criou há mais de um século, envolvendo a invasão de criaturas que vinham de Marte e se alimentavam de sangue humano.

 Posteriormente, em 1938, através de uma transmissão de rádio de um programa de Orson Welles, a novela "A Guerra dos Mundos" acabou causando pânico jamais visto em solo americano, para mais e 7 milhões de ouvintes, onde 1 milhão e 700 mil acreditavam ser real e 1 milhão e 200 mil entraram em pânico. No dia 21 de fevereiro de 1949, uma transmissão de rádio em Quito, Equador, também causou pânico na população, que ateou fogo no prédio da rádio quando descobriu que era uma obra de ficção. Quinze funcionários da rádio morreram no incêndio.
Mais um post by: UFOS ONLINE

Mais uma vez peço que veja este vídeo para saber o início, depois volto... Sua Sinopse:
Da série Arquivos Extraterrestres, o documentário "Além da Guerra dos Mundos" retrata o pesadelo de ficção científica que H. G. Wells criou há mais de um século, envolvendo a invasão de criaturas que vinham de Marte e se alimentavam de sangue humano. 

Posteriormente, em 1938, através de uma transmissão de rádio de um programa de Orson Welles, a novela "A Guerra dos Mundos" acabou causando pânico jamais visto em solo americano. No dia 21 de fevereiro de 1949, uma transmissão de rádio em Quito, Equador, também causou pânico na população, que ateou fogo no prédio da rádio quando descobriu que era uma obra de ficção. Quinze funcionários da rádio morreram no incêndio.

Portanto, como acabamos de ver nesse documentário podemos perceber que muito dessas ficções veio das mentes humanos escrevendo livros fantasiosos chamados de romances.


Mas, o que aparece em forma estranha, nada mais é que, atuações de demônios transvestidos de seres estranhos ou supostos ets. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz". 2 Coríntios 11:14

Não estamos sozinhos no mundo. Entretanto, sozinhos com pecados que carregamos. [G].

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.