terça-feira, 1 de abril de 2014

Ana Paula Padrão Sobre Raquel Sheherazade."Um Perigo"




Ana Paula Padrão depois de um tempo afastada da TV, apareceu ontem noCQC da Band como a primeira convidada de um novo quadro, onde deveria responder 50 perguntas. Entre as questões, a equipe do programa perguntou se ela preferia o Jornal Nacional ou o Jornal da Record e a opinião dela sobre outra colega de profissão Rachel Sheherazade.

Padrão que estava bastante descontraída, disse que achava a jornalista do SBT "imatura, bem intencionada, ou seja um perigo". Será que vem polêmica por aí depois dessa declaração?

Disse que existe sim manipulação no jornalismo e que não quer voltar a bancada de nenhum telejornal e o melhor companheiro de trabalho na bancada é o apresentador Celso Freitas.

Fonte: TeleviZona


Nota: Acho um pouco de dor de cotovelo dela com relação a Rachel Sheherazade, visto mesmo sendo famosa, não ter em tão pouco tempo o sucesso que a Sheherazade alcançou. Quanto ao liberalismo total que ela expõe, isso sim é que devemos tomar cuidado (perigo). Outra coisa, quando é perguntado se algum pessoa interferiu no seu jornalismo ela dá uma rápida olhada pra cima, isso quer dizer que mentiu[G].






http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.