terça-feira, 21 de outubro de 2014

Jornal Afasta Colunista Que Deu Uma de Diabo Pedindo Para Trancar As Empregadas Em Casa e Os Porteiros Nos Prédios


Um colunista social por nome de Anderson Magalhães é afastado do Jornal O Diário de Mongi das Cruzes, na grande São Paulo, deu uma de diabo, por fazer apologia contra nordestinos, pois alegou que eles deveriam permanecer trancados em casa.

Ele disse assim: “Ainda tem salvação!!! Nesta eleição, diga não ao povão e faça com que a Dilma e sua corja perca seus votos na última hora. Vamos fechar as bocas de urnas e as bocas de fumo, trancar nossas ‘secretárias do lar’ em casa, interditar as casas de forró e proibir os porteiros de saírem dos prédios....”.

Dentre outras coisas absurdas ditas, essas foram as piores que já presenciamos nos nossos dias atuais.

Porém, o Jornal pediu desculpa da seguinte forma: “Que embora respeite a livre manifestação de pensamento, discorda totalmente das opiniões omitidas pelo colunista Anderson Magalhães no Artigo “Desespero” publicado na mais recente edição da revista Actual Magazine (edição de nº15 out/nov/14), que não refletem as ideias deste jornal. ...Por fim, informa que o Sr. Anderson Magalhães não é mais colunista deste jornal e a coluna Beatz...”.


Veja completo tudo aqui:

Fonte: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/10/jornal-afasta-colunista-que-sugeriu-trancar-domesticas-dia-da-eleicao.html

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.