quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Presidente Dilma Rouseff Passa Aécio Neves e Manda Beijinho no Ombro Para Reeleição

Eu não sou de ficar vendo pesquisas, pois muitas coisas na mídia são manipuladas, mas neste dia, fiquei sabendo que Dilma estava na frente do Aécio, e achei interessante, porque todos falavam que Aécio iria ganhar que estava no comando de tudo, e como sabemos as coisas podem ser mudadas de uma hora para outra.

Na última pesquisa Datafolha encomendada pelo jornal "Folha de Saulo" sobre o segundo turno da eleição presidencial em 2014, divulgada dia 22 de outubro, Dilma aparece numericamente na primeira posição, mas empatada tecnicamente com Aécio Neves.




Embora a Presidente Dilma esteja na frente com 52% de votos válidos e Aécio 48%, isso ainda não demonstra ganho de ninguém visto a própria Marina estava na frente, e passados alguns dias, caiu.

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.