quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Uma Profecia Que Não Deu Muito Certo, Marina Silva Presidente?


Uma profecia foi revelada para a profetiza
Valnice Milhomens, mas que não foi cumprida. O que será que aconteceu? Estaria Deus enganado quando deu essa profecia da sucessão de Marina Silva ao poder, segundo essa pastora? É mais que óbvio que não foi Deus que deu nada, uma vez que a Bíblia apresenta que ele não erra, e o que parece é que isso foi dito para fazer que pareça que existe um profeta no meio de nós, mas a Bíblia diz que “Porque não os enviei, diz o Senhor, e profetizam falsamente em meu nome; para que eu vos lance fora, e pereçais, vós e os profetas que vos profetizam.
(Jeremias 27:15).


Se um profeta erra na sua profecia, essa profecia já não faz sentido, pois como poderia fazer, uma vez que não existe? Mas qual será a desculpa dessa vez? Seria que o povo não quis receber a benção? Ora, se foi afirmado que haveria de ser cumprida, como o povo poderia mudar, visto que foi supostamente Deus que disse que iria acontecer? Então, chego à conclusão que, essa profecia fora dada por ela mesma, e não por Deus.

A oratória é muito boa, mas a profecia é falsa! 




http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/*

Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.