terça-feira, 25 de novembro de 2014

Conquistando Mentes Nubladas - Poder


O poder é uma das coisas muito importante, e muito mais quando se está administrando pessoas, porém, quando o chefe é arrogante e sem escrúpulo os seus subornadinados estão perdidos.

Como se devem administrar os outros, eles merecem respeito?

A mente é fácil ser manipulada, mas quando esta seja absorvida pela incompetência dos líderes, o que acontece é o pior no sentido de não saber o certo.

Nós conhecemos que no deserto a estrada é árida e cheia de areias; e quando se segue cada vez para dentro da mesma, se não se encontrar uma fonte de água, o fim é morrer de sede.

E quando se trata de um líder ruim, o que ele ensina levará os seus seguidores também no caminho da destruição; e por vezes, para um posso sem volta.

Como deve agir um líder, estaria ele certo quando pede que os seus subordinados sejam financeiramente prospero? Não é nada demais ser prospero, contudo é certo ensinar isso diante do que Jesus Cristo quisesse que fosse ensinado?

“Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para os meus caminhos.” (119.105).

Se no poder não houve luz, esse anda nas trevas; e quem anda no escuro, cai.
E agora como devemos agir? Conheça essa mensagem e medite sobre esse assunto aqui:

Se quiser pode assistir no youtube aqui: https://www.youtube.com/watch?v=9YfFZuryXfI#t=741

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.