quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Mel Gibson Irá Filmar A História de Um Adventista Herói de Guerra


Linha de fogo... Mel Gibson , que tem sido perseguido por acusações de anti-semitismo , vai voltar com um filme sobre um herói de guerra cristã. Mel Gibson é que vai dirigir seu primeiro filme em oito anos, o drama de segunda - guerra mundial Hacksaw Ridge, de acordo com o The Hollywood Reporter . The Amazing Spider -Man Andrew Garfield parece definido para estrelar um filme baseado na história verídica de um objetor de consciência , que foi condenado ao ostracismo por sua recusa a carregar uma arma , mas ganhou uma medalha do Congresso americano de honra por suas ações heroicas no campo de batalha .

Hacksaw Ridge, que Gibson espera para filmar no próximo ano, é baseado na história de vida de Desmond Doss T , um soldado do exército norte-americano que foi elaborado em 1942 e trabalhou como médico no teatro do Pacífico . Ele foi creditado com a salvar as vidas de 75 homens durante a batalha de Okinawa depois de enfrentar o fogo inimigo durante a evacuação soldados feridos perto da linha de frente. O adventista do sétimo dia foi o primeiro objetor de consciência para receber a medalha de honra, e também foi entregue duas estrelas de bronze e três corações roxos para seu heroísmo. Doss foi ferido por uma granada e baleado por um franco-atirador, enquanto trabalhava no campo de batalha.

O projeto parece um ajuste perfeito para a mentalidade religiosa de Gibson. O diretor premiado com o Oscar 2004 o filme A Paixão de Cristo foi um enorme sucesso de bilheteria, tendo mais de US $ 600 milhões em todo o mundo depois de atrair um grande número de espectadores cristãos em os EUA.
Fonte: The Guardian
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.