sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Lojas Lotam em Londres Por Causa do Black Friday e Haja Confusão


Em Londres, as coisas estão pegando fogo, pois desde das 5:00 horas da manhã o povo estavam nas lojas para as compras do Black Friday
"Houve uma briga na fila em frente de nós", disse o comprador Kristina Butts, 44 anos, que perdeu a Polaroid de 40 polegadas TV e Xbox pacote que ela estava procurando.
Quando a última das TVs com desconto de 50 por cento, para £ 299 foi vendida, um membro da equipe segurou-se e gritou: ". Quando ele foi embora, ela se foi"
Uma mulher de compras em uma scooter foi embora da loja gritando: "Eu nunca vou fazer isso de novo."
Quer abraçar Black Friday faz sentido comercial para varejistas do Reino Unido permanece aberta ao debate.
"All Black Friday é provável que fazer é trazer para a frente de negócios a partir de dezembro de reduzir as margens brutas e minar a disposição dos consumidores em pagar o preço cheio novamente antes do Natal", disse o analista independente de varejo Nick Bubb. Os varejistas que não estavam envolvidos, como varejista de roupas Em seguida, foram "pensar a longo prazo e preservar o seu poder de fixação de preços", disse Bubb.
Asda argumenta ele pode proteger as margens de lucro, aproveitando o enorme poder de compra global de seu pai gigante americana Wal-Mart. Dixons diz que pode manter as margens, colocando especialmente grandes encomendas a fornecedores, para que ele possa garantir condições favoráveis.
Fonte:http://nypost.com
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.