terça-feira, 25 de novembro de 2014

Nasa Mostra Nova Geração de Nave Espacial

O primeiro teste de voo de Orion, a próxima geração de naves espaciais da NASA que irá enviar astronautas a um asteroide e para a frente a Marte, está prevista para quinta-feira, dezembro 4. NASA vai sediar uma série de conferências de imprensa e comentários de ensaios em vôo sobre NASA Television, como bem como eventos de mídia no Kennedy Space Center da agência, na Flórida.
Orion vai lançar, uncrewed, em um foguete pesado United Launch Alliance Delta IV às 7:05 am EST do Complexo de Lançamento Espacial 37 na Estação Cabo Canaveral Air Force (CCAFS) na Flórida. A janela para o lançamento é de duas horas 39 minutos.
NASA TV comentário lançamento do voo, designado Exploration Flight Test-1, começa às 04h30 e vai continuar até amerissagem no Oceano Pacífico, a cerca de 600 km ao sudoeste de San Diego.
Durante a sua viagem de 4,5 horas, Orion irá orbitar a Terra duas vezes e viajar a uma altitude de 3.600 milhas para o espaço. O voo foi projetado para testar muitos dos elementos que representam o maior risco para os astronautas e irão fornecer dados críticos necessários para melhorar o projeto de Orion e reduzir os riscos para futuras tripulações de missão.
Eventos de mídia para o voo começa dois dias antes do lançamento.

Veja mais aqui: NASA 
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.