terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Django Unchained estreia cancelada em função do disparo Newtown



A Weinstein Co.
A Weinstein Co.
Christophe Waltz e Jamie Foxx em Django Unchained.A estréia de Hollywood do filme mais recente de Quentin Tarantino, o violento Django Unchained , foi cancelada em função do disparo de sexta-feira em massa em Sandy escola elementar Gancho em Newtown, Conneticut.
"Nossos pensamentos e orações vão para as famílias da tragédia em Newtown, CT, e neste momento de luto nacional, decidimos abrir mão de nosso evento programado", um porta-voz da Weinstein Company, disse na terça-feira .
Filme de Tarantino, estrelado por Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson, foi agendada para uma estréia no tapete vermelho na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood na terça-feira, seguido por um afterparty no SkyBar em Hollywood. A Weinstein Co., em vez disso manter uma exibição privada para Django 's elenco e equipe.
"Eu só acho que há violência no mundo. Tragédias acontecem.[Django] é um western. Dê-me um 'break: Tarantino
Da mesma forma, a Sociedade Cinematográfica do Lincoln Center, em Nova York triagem cancelado segunda-feira do Tom Cruise filme Jack Reacher em respeito às vítimas da tragédia de sexta-feira. Paramount também adiou filme que estréia domingo tapete vermelho em Pittsburgh para quarta-feira, mas esclareceu que nenhum tapete vermelho será estendido. Além disso, as cenas em que o personagem de Tom Cruise noJack Reacher dispara uma arma automática que teria sido removido de material promocional do filme.
Marion Curtis / Associated Press
Marion Curtis / The Associated PressJamie Foxx, Quentin Tarantino e Leonardo DiCaprio participar de uma festa para Django Unchained.
No entanto, apesar da Weinstein Co. 's decisão de modificar exibição de Django em respeito às vítimas da tragédia de sexta-feira, o diretor Quentin Tarantino no fim de semana rejeitou sugestões de que a violência em Hollywood contribui para tais eventos."Eu só acho que há violência no mundo. Tragédias acontecem ", disse ele no sábado. "[Django ] é um western. Dá um tempo. "
Na sexta-feira, 20 anos de idade, Adam Lanza atirou e matou 20 crianças e seis adultos em Sandy Hook elementar em Newtown, Conneticut, em seguida, virou a arma contra si mesmo.
Hollywood já foi obrigado a renúncias de ar antes de programas de televisão violentos, trocar alguns programas para os outros e presentes especiais sombrios em programas de TV durante o dia, que são geralmente mais focadas em entretenimento.
Showtime deu a seus espectadores uma especial advertência domingo antes das finales temporada da série de suspense Homeland e Dexter .
"À luz da tragédia que ocorreu em Connecticut, o programa a seguir contém imagens que podem ser perturbadoras", disse o aviso antes de ambos os programas.
Outra rede de cabo, HBO, adiada airings do 2012 crime thriller " Contrabando "no fim de semana. O filme com Mark Wahlberg e Kate Beckinsale foi substituído por airings deAmor, Crazy estúpido e do remake de Arthur , a rede disse.
A rede TLC adiada 27 de dezembro, especial Funeral Best Ever , sobre uma casa colorido funeral Dallas. O show, considerado um piloto para uma série em potencial, em vez disso, ao ar durante a primeira semana de janeiro.
Em uma das substituições mais estranhas, NBC puxou um Blake Shelton especial de férias no último minuto sexta-feira e substituiu-o com um estrelado por Michael Buble.Isso porque o especial Shelton teve um segmento de animação sobre uma matança de renas, que a NBC iria ser removido de quaisquer apresentações futuras do especial.
É um ritual para empresas de entretenimento no rastro de tragédias nacionais, observou Chris Ender, CBS porta-voz do entretenimento: A série da rede e promos estão olhou cuidadosamente com um olho para se algum deles poderia ser considerado insensível com as notícias ainda frescas na mente . CBS não fez alterações outros do que fazer dois especiais de horário nobre de notícias, disse ele.
Fox na noite de domingo substituída novos episódios de sua animação "Family Guy" comédias e "American Dad", com repetições em meio a preocupações que poderiam ser vistos de forma errada. O "American Dad" episódio contou com um demônio que punido crianças desobedientes no Natal.
Fonte: National Post Pessoal e Associated Press http://arts.nationalpost.com/author/associatedpressnp/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.