quarta-feira, 8 de maio de 2013

A Casa caiu para o Pastor Marcos Pereira



A notícia que segue hoje na Internet é, a casa caiu para o Pastor Marcos Pereira. O Delegado da Polícia Cível acusa o Pastor sem formação acadêmica de abusar de mais ou menos 20 pessoas. Entre elas seis mulheres com estupro.

Segundo consta, ele influenciava as vitimas alegando estarem com pseudo-espíritos- maus (demônios), e precisavam ser purificadas; e que elas deveriam ter relações sexuais com uma pessoa santa; que no caso aqui seria ele.

Essas purificações eram realizadas segundo informações, nas suas igrejas, onde ocorriam orgias entre homens com homens e mulheres com mulheres, até com crianças.

Além de quatro assassinatos e de uma menina que, presenciou as orgias que acontecia num de seus imóveis, um apartamento que custou em torno de R$ 8.000 (oito milhões de reais).

Ele já estava sendo investigado a mais de um ano, por associação ao tráfico de drogas; e que já tinha duas preventivas contra ele. 

Nesta sexta feira passada houve a prisão do Pastor, a Delegacia contra o narcotráfico acredita que ele ajuda acobertar traficantes e guardava armas em templos nas suas Igrejas Assembleia de Deus dos últimos Dias. 

Fonte: Veja