quarta-feira, 8 de maio de 2013

Jesus Ama o Pecador


            
   Oi amigo pecador tudo bem? Saiba que também sou um; e estou no mesmo exército de luta igualzinho a você. Há uns anos atrás eu tinha mais pecados, hoje talvez um pouco menos; porém nem por isso sou melhor que você.

   Sei que você anda triste, deprimido e se culpando. Saiba que Jesus te ama, te perdoa; mesmo que nós não saibamos estamos bem perto Dele, porque Ele já nos salvou.  Você se lembra de que Ele morreu numa cruz? Sentiu toda aquela aflição e angústia do escarne-o?  Pois bem, foi por mim e por você caro amigo.

   Não fique triste pelo o que você fez no passado! Eu sei que você anda se escondendo, tentando lutar para abandonar esse pecado maldito.

   Eu quero te dizer: Eu também lutei muito quando era jovem, e ainda continuo lutando por alguns. Sabe, se isso te serve de conforto, saiba que, eu quando jovem também tive muitas lutas na vida com relação ao pecado.

   Somente com trinta e nove anos Jesus me libertou, mas ainda estou em estado de santificação a cada dia, venço um obstáculo. Eu sei que no seu coração você quer fazer o que é certo. Mas não consegue!

   Eu entendo muito bem sua luta! Somente aqueles que lutaram muito contra algo terrível conhece o sofrimento dos atos que cometeu. Entenda mesmo não compreendendo bem, nós fomos libertos em Cristo.

   Isso caro amigo chama-se: Justificação pela fé; a tua sede e tua angústia foi o mesmo que aconteceu com Davi, mas, ele venceu;  leia (1Samuel 30.1-20).

   Nós conhecemos bem a história de Davi, que mentiu, adulterou, assassinou e sofreu todas às consequências dos erros. Não pense que Davi foi melhor do que qualquer um de nós. Não, não foi! E não só ele, lembra-se de Salomão seu filho? Pois é, ele pecou ainda mais que seu pai, porque se envolveu no campo do ocultismo do misticismo, mas no fim, alcançou vitória e muitos não sabe disso.
   Nós não podemos esquecer-nos de Maria Madalena, quem foi ela caro amigo? Uma mulher adultera, mulher de esquina, mulher de pornografia. É amigo, essa mesma foi salva por Jesus Cristo.  

Quando agimos pelo ímpeto sem conhecer bem os resultados que estamos prestes a presenciar, sofremos os resultados de uma alma caída.

   Lembre-se: Nós não estamos sozinhos, nós temos o Espírito Santo para nos ajudar. Não fique triste, não deixe o pior de o sofrimento alcançar você. Jesus diz: “Eu te amo; comprei-te com o meu sangue, quero atrair-te de volta aos meus braços com correntes de amor. Eu não desisti de ti!”.

   Volte à igreja, volte aos seus amigos na escola adventista, eu sei quem você é, não adianta se esconder; ninguém sabe direito seus pecados e Jesus te perdoou; não precisa conta-los. Guarde segredo.

   Diga assim: “Jesus Cristo retira de mim esse coração de Maria Madalena e implante em mim o teu coração; para que eu possa vencer os pecados da Terra; são tantos, e não sei como conseguir isso sem ti!”.

   Peça ajuda para louvar a Deus e ir à igreja sábado de manhã; Ele te ajudará e te conquistará com um amor eterno.

   Eu estou te dizendo: Ele sabe o que você tá passando. Você anda triste, sem querer sair, sem querer ver ninguém. É verdade que esses amigos que você hoje tem não são os melhores amigos para se ter. Aqueles amigos que você tinha igreja, na escola adventista esses sim, são os melhores amigos. E o desbravador lembra-se, quando você os via marchando e acampando e você ficava com vontade de participar também? Eles ainda existem e pode te ajudar. Tem também os jovens Calebes.

   É amigo, eu sei que você perdeu muito, mas, Deus é o melhor privilégio para te resgatar de volta; você é muito valioso para Ele. Eu agora estou abrindo teus olhos e acredito que o Espírito Santo já está lutando no teu coração. Eu sei disso! Venha assim como estais e Ele te ajudará. Amém! [G].


Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.