terça-feira, 17 de setembro de 2013

A Cantora Miley Cyrus bate Record em Rede Social após no VMA


 
Miley Cyrus canta 'Blurred Lines' durante o Video Music Awards 2013 em Nova York  (Lucas Jackson/Reuters)
Para o bem ou para o mal, Miley Cyrus conseguiu protagonizar a apresentação mais comentada do vídeo music Awards (VMA) . Segundo o Twitter, o show da cantora rendeu 306 100 tuítes por minuto. No total, Miley apareceu em 4,5 milhões de tuítes no último domingo.

O feito derruba o recorde anterior de Beyoncé, quando se apresentou no Super Bowl no começo do ano, seguida de um blecaute. Até então este era o momento do showbizz mais comentado na rede social, com 231 000 tuítes por minuto. O controverso show de Miley também chegou perto de superar as eleições americanas de 2012, que registraram 327 452 mensagens por minuto.

Logo atrás da ex-estrela da Disney, o show de Justin Timberlake e sua antiga banda 'N Sync no VMA, ficou em segundo lugar como o mais falado na rede, com 219 800 tuítes por minuto. Em terceiro, ficou o cantor Drake 194 500 posts por minuto.

Comparado ao ano anterior, a premiação foi muito mais comentada na rede social, com 18,5 milhões de mensagens no total, o que representa um aumento de 270%.
Os shows também foram refletidos nos números de “curtir” do Facebook. Segundo o site The Hollywood Reporter, a página oficial de Miley na rede social recebeu 50 000 novos fãs. No entanto, Justin Timberlake levou a melhor ao ganhar 122 000 “curtidas” só no último domingo. 
 Fonte: veja

Nota: Já se comenta que essa cantora é à futura Lady Gaga. E que já superou até Justin Timberlake nos comentários no facebook, deixando-o nos tuites em segundo lugar. O que vejo são somente sensualidade, erotismo e exploração do corpo para ficar entre os grandes da música mundial. Assim diz o Senhor: "No passado vocês já gastaram tempo suficiente fazendo o que agrada aos pagãos. Naquele tempo vocês viviam em libertinagem, na sensualidade, nas bebedeiras, orgias e farras, e na idolatria repugnante." 1 Pedro 4:3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.