terça-feira, 17 de setembro de 2013

O Túmulo Secreto de Jesus e Seu Secreto Simbolismo

O Túmulo Secreto de Jesus é secreto mesmo, pois, temos vários simbolismos que a começar pela capa do DVD, nos mostra a realidade do triângulo com o olho que supostamente tudo vê. E ainda, o deus sol como a luz que faz brilhar em adoração ao deus pagão. Veja:
 Veja a capa original e tire suas conclusões: 


Nessa outra imagem, vemos claramente o triângulo com o olho aparecendo na entrada do suposto túmulo de Jesus Cristo.


Esses ditos, arqueólogos diz que supostamente encontraram em Talpiot, perto de Jerusalém uma tumba datada do século I. Das 10 ossadas encontradas nos diversos caixões, em seis delas haviam uma suposta inscrição: Jesus filho de José, judá, filho de José, Judá filho de Jesus. Mário, José, Mateus e Maria Madalena. Passados 25 anos, um diretor com nome Simcha Jacovoci e sua equipe, com produção de James Cameron, é aquele mesmo que fez o Exterminador do Futuro, produziu esse filme para que possa supostamente provar que esses ossos pertenciam a Jesus Cristo. Coisa que não pode ser verdade!

A ressurreição não poderia ter sido somente carne glorificada, porque ele, falou e pediu para que Tomé tocasse nele, e disse que era feito de carne e osso. Não podemos também deixar de notar que José de Arimatéia e rico e levou seu corpo para o túmulo a qual havia comprado.

Além do mais, à distância não era tão longe. E que José poderia ter usado camelos para levar o corpo de Jesus e seus pertences para o sepulcro. 


Não podemos esquecer que quando Maria entrou no sepulcro viu os anjos sentados em cima do túmulo e não havia nada lá. Nenhum osso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.