segunda-feira, 23 de junho de 2014

O Mundo dos Expertos


Se seu mundo é um mundo cheio de fantasias é melhor você procurar outro lugar, pois o objetivo não é inventar uma realidade que queres almejar.

O realismo a situação existente pertence para aqueles que pretende compreender a verdade nos vários aspectos humanos.

O plenário consciente na vida está além do que muitas vezes sabemos ou estamos dispostos a aceitar.

Eu gostaria de poder fazer você crer numa verdade, aquela a qual sua mente quer diagnosticar. Porém, sem dúvida, não estamos fazendo nada se assim procedemos, porque onde pode se manifestar a oportunidade em aprender o certo, se não revelar?

Por isso, se não si satisfaz com o que conheces, aqui está à maneira de interagirmos com um fim proveitoso no conhecimento.

Descrevo aqui aquelas palavras que ti possa sustentar-te em várias situações expostas, num mundo onde a predominância seja, o saber.

Não é aquele que possa ti dar lucro, no referido financeiro, não. É aquele que ti faz enxergar que o que já ti disseram não é aquilo que já conheces.

É bastante necessário que se creia que podes encontra-la mesmo na convergência que alguns querem orientar-te nos seus critérios.

Critérios que muitas vezes deixa-nos a mercê daqueles que si acham sabedor do necessário que passem por métodos deles próprios.

Orientações supostamente confundidas, mas escondidas, pois os objetivos são catequizar para fazer-te aceitar sua mensagem.

Sua pluralidade limitasse em criar numa situação em crenças que aqueles que escutam, atendam, fundamentalmente ao referido ensino, postulado em dificultar no campo do avanço consciente.

Cito as exposições que logo em um ato de defeito que fazemos, vêm eles, e incitam que estamos errados em supostamente agirmos desse jeito.

Contudo, no campo do erro, não há quem não erre. O mais sábio no sentido de achar que conhece está sujeito ao erro.

Embora possamos admitir os conselhos, não podemos aceitar que a maneira que nos vejam, sejam os mais necessários presentes, uma vez que no campo do certo, o certo está na maneira que vemos as coisas.

Por exemplo: eu posso ver que aquele livro não deve ser copiado, pois, isto pode ser um plágio, mas dependendo da consciência no sentido de entendimento, a pessoa pode não está sabendo que isso seja um erro. Compreendeu? Então, não podemos acusar uma pessoa que em determinada circunstancia não sabe que errado copiar.

Assim faz Deus no sentido do saber, julga pela luz que uma pessoa recebe. Não estou aqui querendo alegar que, uma pessoa possa está cometendo erros. Não, estou somente levando você a pensar no desconhecido para nós.

De um lado, está a questão de conhecer, no outro está o saber mesmo. Duas vertentes diferentes um oposto muitas vezes impregnado no nosso ser, visto somos humanos, e propícios ao pecado.

Sobretudo, vivemos num mundo cheio de mentiras e inverdades onde às vezes nem entendemos direito quem está nos levando à compreensão plena das coisas. Ou seja, a verdade absoluta.

Desde sempre, houve quem mentisse e ocultar-se a todos a formação no desenvolvimento cultural, religioso, tradicional etc.

Alguns religiosos até tentam fazer as pessoas crerem que o desenvolvimento tecnológico é um mal em si mesmo. Pode até ser que seja, algo pernicioso, mas isso quando queremos que seja. Até o mel, pode ser um veneno para corpo quando seu mau uso.

A condição da minoria na formação intelectual não conhecer, pode está relacionada em muitos homens que fazem quase tudo para que outros não atinjam os resultados relevantes contemplados na área do apreciar.

Assim sendo, muitos outros precisam si levantar e fazer aqueles que não conhecem a verdade no sentido mais amplo, mental, o equilíbrio no contexto social e cultural.

Concluindo, uma vez reconhecido que não entendemos de tudo, possamos estar dispostos a compreender e ajudar aqueles que ainda não chegaram à verdade real.

Eu queria saber, mas não há quem me ensine garantindo-me que minha reivindicação não me faça o que eles querem, mas que eu esteja consciente que o que estou fazendo é a melhor coisa a ser feita.

E a quem caberá ensinar, aqueles que estão dispostos em aprender também, e fazer os outros pensarem por si mesmos.

Eu gostaria de ser autêntico, entretanto minha fé, minha crença, meus costumes, minhas causas e meus dogmas, não me deixam ser verdadeiro.

 http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.