segunda-feira, 23 de junho de 2014

O Povo Ocupado Não Pensa



A diversão, o trabalho, a pregação, os assuntos frívolos etc., faz com que você não consiga tomar disposição para pensar; uma vez que para isso, precisa-se parar a fim de meditar.

Pensar exige uma questão de tempo, embora todos pensem em algo, muitas vezes seu pensar não produz personalidade concreta. É como se diz o ditado: “aonde a vaca vai, o boi vai atrás”. Ou seja, eles dizem e nós acreditamos.

Tire tempo para pensar em várias coisas da vida, e você poderá entender que muitas coisas que você achava que não era possível, aprenderá que poderá ser plausível.

Jesus recolhia-se num lugar solitário justamente para pensar. Olhava a natureza no geral, entendia como as coisas si comportava e interrogava mesmo sendo um Deus.

Você já pensou que era sua mãe que lhe apresenta muitas das coisas? Você pensou que Ele teve que aprender a falar? Você já pensou alguma vez que Ele teve que aprender a segurar a mamadeira, a colher para comer, etc.? Pois bem. Pare e pense!

“Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres, porque os teus testemunhos são a minha meditação”. Salmos 119.99.

http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/ * Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.