quinta-feira, 14 de março de 2013

Catapulta - Cidades mais Inteligentes e Futurísticas


s
  • Até £ 150 milhões de investimento do Technology Strategy Board e da indústria
  • Londres escolhida para sediar as Cidades futuros Catapulta
  • Sir David King é nomeado Presidente do Conselho
Um centro de Catapult novo que vai ajudar a tornar as cidades se tornam mais inteligentes e com visão de futuro, será organizada em Londres, Negócios Vince Cable Secretário anunciou hoje, na sequência do anúncio de que Glasgow sediará o manifestante Cidades do Futuro.
A Catapulta será financiado por até R $ 50 milhões em cinco anos, por meio do Conselho de Estratégia de Tecnologia. Com entradas adicionais do setor privado, o financiamento para o centro deverá subir para cerca de £ 150 milhões.
A catapulta vai olhar para formas em que os serviços através de áreas como saúde, energia, transportes e segurança pública podem ser integrados, ajudando a impulsionar a economia e beneficiar os cidadãos. A catapulta irá desempenhar um papel fundamental na estratégia industrial do governo e dar uma visão real de como as nossas cidades pode ser mais inteligente no futuro. Estima-se também que as oportunidades do mercado global para as cidades do futuro está na região de £ 200 bilhões por ano até 2030.
Saiba mais aqui:www.innovateuk.org 
Nota: Enquanto a preocupação dos governos europeus estão no desenvolvendo de cidades cada vez mais futurísticas, Nós americanos estamos numa fase de pensar: O que á Europa tem feito para ajudar os países mais carentes? Exemplo: África, etc.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.