terça-feira, 12 de março de 2013

Hackers conseguem através de uma Webcam filmar bactérias


Hoje, quando a tecnologia para mapeamento de DNA está evoluindo rapidamente e os preços para a decodificação do genoma humano estão caindo drasticamente a cada ano, estamos diante de uma situação em que esse procedimento se torne uma rotina de todos os dias ao visitar nossa ambulância médico.

 Até que ponto e de confiança o retrato de DNA pode prever nossa vida e como estamos em fluentemente a leitura do código de quatro símbolos? Você vai ter a informação sobre os conceitos básicos de biologia molecular na oficina quando cada participante será capaz de decifrar sua / seu próprio DNA da impressão digital de seu / sua própria saliva. O resultado? Você vai encontrar-se como nunca antes! Você será capaz de ler sobre suas predisposições genéticas para a socialização e vazias do script para o receptor oxitocine.

O desenvolvimento da tecnologia leva-nos a perceber quanto perto estamos de resolver nós mesmos problemas que no passado era difícil de conhecer. E também ajuda no desenvolvimento do conhecimento no campo científico, coisa que era só para a classe média.

Veja aqui o vídeo:


Fonte: Hacketeria.org




Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.