quarta-feira, 20 de março de 2013

Desmascarando Blog Ex-adventistas.com


Eu estava procurando meu post que havia publicado, e quando de repente ao vê a publicação do post do Ex-adventistas.com, cliquei nele no título e para minha surpresa apareceu meu link de visitações. Eu estava pensando que o Google havia me colocado como spam; embora ache essa suposição verdadeira, porém, agora estou com uma puga atrás da orelha, porque muitos estão desviando seu blog para o meu como tem alguns desviando o meu para o dele. Estou agora publicando o que está acontecendo neste blog. A semana aconteceu com outro blog, mas, depois que esse blog me excluiu voltou ao normal. Agora é a vez desse ai um engraçadinho que tenta a todo custo provar que os adventistas estão errados, e usa todos os meios para isso. E achou melhor que eu fosse seu cúmplice. O problema é: O blog talvez não pensasse que eu haveria de descobrir. Veja o vídeo aqui:

  

                        Fonte: Desmascarando Blog Ex-adventistas.com



Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.