segunda-feira, 18 de março de 2013

Os discos voadores não identificados -Skycar carro voador - OVNS




Ontem eu estava assistindo a TV e vi uma reportagem de um sítio, onde um homem havia filmado uma luz brilhante e pensou ser um extraterrestre. O primeiro carro a rodar no Brasil foi na década de 1960, o fusca. Já algum tempo os Estados Unidos da América, tem se empenhado em fazer desses, como um meio para se alcançar lugares mais rápidos, e sair do local onde está voando.


Desde 1964,números de carros voadores são testados e pilotados por americanos, os chamados Skycar. Projetos são feitos e um deles é de Paul Moller doutor em Aeronáutica, que já patenteou 42 projetos, além do Skycar.




Um desses carros voadores foi batizado de M400, segundo informações, “esses poluem dez vezes menos que um automóvel”. Muitos acham viáveis esses carros voadores em meio ao transito complicado de hoje em dia, eles são necessários; porém, muitas pessoas já usam helicópteros para chegarem nos lugares desejados.


Nós poderíamos pensar que, esses carros voadores que apareceram no sítio desse senhor poderia ser um desses carros já com a tecnologia superavançada. E que agora estaria, investigando à terra para algum projeto americano. Não sabemos se é isso, mas pode ser possível.


Outra possibilidade seria o carro voador está a quilômetros de altura, e ter um dispositivo de foco que alcançaria à terra, com a intenção de descobrir algo obscuro ao nosso conhecimento.



E a terceira possível, seria o próprio Satanás disfarçado como uma luz forte brilhante para enganar às pessoas e fazê-las pensar que existe disco voador não identificados.



Qual quer que seja, uma coisa é certa, não existem seres monstros deformados, homens pequenos ou formas desconhecidas estranhas. Se caso houver algum ser extraterrestre, não serão muito diferentes de nós na aparência. (G).

Fonte: Revista Super Interessante


Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.