domingo, 17 de março de 2013

O presidente Obama se reúne com o Sultão de Brunei



Hoje, o presidente Obama hospedado Sua Majestade o Sultão de Brunei para um encontro bilateral no Salão Oval para afirmar a relação entre os nossos dois países, que remonta mais de 160 anos.
Os dois líderes discutiram o interesse comum em um forte, pacífica e próspera região da Ásia-Pacífico, e continuou a cooperação entre nossas nações em uma série de questões.
Com Brunei conjunto para sediar ASEAN outubro de East Cimeira Ásia, o presidente Obama disse que estaria trabalhando juntos em "tudo de como lidamos com as questões de energia e mudança climática para a forma como expandir o comércio, potencialmente através da Parceria Trans-Pacífico, que tem o oportunidade de criar empregos e prosperidade aqui nos Estados Unidos, mas também em toda a região. "
O presidente Obama também disse que Sua Majestade tem mostrado grande liderança em torno de questões marítimas na região Ásia-Pacífico, e registou o seu trabalho para ajudar os jovens no Sudeste Asiático aprender Inglês, o que pode ajudar a expandir o comércio e fortalecer os laços entre os Estados Unidos e da região.
O presidente Obama se reúne com sultão de Brunei, no Salão Oval
O presidente Barack Obama tem uma reunião bilateral com o sultão Haji Hassanal Bolkiah de Brunei Darussalam, no Salão Oval, 12 de março de 2013. (Foto Oficial da Casa Branca por Pete Souza)

Fonte: Casa Branca

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.