quarta-feira, 20 de março de 2013

Os Buracos Negros engolem tudo e às pessoas também tudo que se aproxima



Segundo alguns cientistas os buracos negros, engolem tudo que se aproxima, mas tem que está muito perto deles. “Na prática, não é bem assim: os astros escuros só engolem o que chega muito perto deles. Aí, realmente, algo que toca a sua superfície não consegue mais sair”. E você amigo, está parecendo um buraco negro quando às pessoas aproximam-se, ou em vez de engoli-las, expulsa-as para bem longe de você? Pois é, existem dois extremos: Pessoas que engolem umas às outras não querem que elas progridam, não às ajudam quando necessitam de um trabalho ou até uma promoção. E às outras que simplesmente não tomam conta de nada; para essas pouco importa como está você. Elas querem mais que você procure o que fazer, porém, bem longe delas. Sim, são essas pessoas que o que interessa para elas, é elas mesmas. Jesus disse:

E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;

E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor apartam dos bodes as ovelhas;

E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.

Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;

Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;

Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.

Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? Ou com sede, e te demos de beber?

E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? Ou nu, e te vestimos?

E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?

E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Mateus 25:30-40.
Esses podemos dizer que são: Buracos negros que atraem e ajudam. Porém, existem outros tipos de buracos negros, que Jesus deixou bem claro quem são eles: Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;

Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.

Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?

Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.

E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.
Mateus 25:41-46.
E você caro amigo, que buraco negro quer ser: O buraco que afunda mais, ou buraco que tira do buraco às pessoas? A Decisão é sua! (G).