quarta-feira, 24 de junho de 2015

Elle G. White terá seu rosto na nota de $10 doláres

 


Silver Spring, Maryland, EUA -. Um esforço de lobby maciço lançado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia para colocar Ellen G. White sobre novas $ 10 contas valeu a pena. Menos de uma semana após a notícia do Departamento do Tesouro dos EUA de que um redesenhado 10 dólares projeto de lei seria uma característica da mulher, o secretário do Tesouro norte-americano Jack Lew anunciou que havia escolhido Branco para a honra especial.
 
"Apesar de não ser tão conhecido fora de sua denominação, Ellen White é o autora do sexo feminino não-ficção mais traduzido da história da literatura", disse Lew. "Além disso, ela é o autora de não-ficção americano mais traduzido de ambos os sexos. Senti essas realizações eram dignos de algum reconhecimento ".
 
"Estamos muito satisfeitos com a notícia de que a Sra Branco enfeitará as nossas novas notas de 10 dólares", disse o porta-voz da Conferência Geral Morre Elevant. "Ela representa tudo o que há de melhor na mulher americana:. Corajoso, franco, engenhoso, literalmente visionário e muito à frente de seu tempo"
 
Elevant salientou que tendo Branco sobre a nota de 10 dólares vai trazer um novo nível de visibilidade para a Igreja Adventista e sua fêmea co-fundador. "Há também uma chance de que ele irá aumentar as nossas ofertas como uma igreja como membros será lembrado de sua fé cada vez que eles são tentados a colocar uma nota de US $ 1 ou $ 5 na placa de oferecimento", disse Elevant.
  adventistas .
http://igrejaremanescente-igrejaremanescente.blogspot.com.br/* Serão permitida reprodução total quanto parcial, onde poder ser incluídos textos, imagens e desenhos, para qualquer meio, para sistema gráficos, fotográficos, etc., sendo que, sua cópia não seja modificada nem tão pouca alterada sua forma de interpretação, dando fonte e autor do mesmo. P.Galhardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.