quarta-feira, 10 de abril de 2013

Kin Jon Un e Sua Palhaçada que não tem Graça Nenhuma



Kin-jon-un já encheu o saco do blá blá blá, quando alguém quer fazer algo não fica com tantas expectativas, preparando que o inimigo se prepare também. Para mim,  isso é conversa mole desse cara. 
Ele tá querendo mesmo é que todo mundo vire a atenção ao seu país. Só que talvez ele não esperasse que ficar-se tão feia sua palhaçada. Disse: "Chegou o momento de acertar contas”, afirmou Kim Jong-un.. Sua ação fez com que Washington enviar-se dois bombardeiros B-2 Spirit, com Tecnologia furtiva para penetrar defesas antiáreas e descarregar bombas convencionais e nucleares.
 Agora o bicho pegou de vez! Quero ver ele sair dessa! Embora sabermos que ele tem armamentos militares, mísseis, de alcance de 2.000, 3.000. 4.000 e 6.000 quilômetros não quer dizer ser uma super- potência para brigar com os Estados Unidos e sua equipe. Para parecer que tem força disse: "reagir perante a chantagem nuclear dos EUA com um ataque atômico sem piedade".

As novas ameaças acontecem depois de a Coreia do Norte anunciar nesta semana a suspensão da única linha de comunicação militar que mantinha com a Coreia do Sul e que administra o acesso ao complexo industrial comum de Kaesong, no meio de uma escalada de tensão entre os dois países.

Vamos ver até onde isso vai dar! Surge então a pergunta que não quer calar: Estaria mais uma profecia sendo cumprida?" Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim." (Mateus 24:6).

com informações opera mundi


Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.