terça-feira, 9 de abril de 2013

No Mundo Final quem poderá Ficar de Pé?


                                                        
Estamos vivendo agora na Terra como se fosse uma bomba preste a explodir, ou um vulcão, que está pronto para entrar em erupção, e derramar suas lavas em cima de muitos.

A chance de escape é pouca, pois o mundo no nosso tempo tá confuso, que podemos compará-lo ao novelo de um carretel de linha embaraçado. Quem poderá escapar do que está preste a acontecer no final da história deste mundo?

 Acredito que, ninguém! Pois vemos às potencias mundiais entrando em confronto por puro egoísmo sem está preocupado com o próximo.

Cada pessoa hoje quer receber, quer ganhar, quer ter privilegio, mas não quer dar nada. Se você procura emprego, acham que não precisam de ajuda, por ser você o empregado que precisa, para exercer esse trabalho; porém não é capaz de prestar essa ajuda. O novelo continua enrolado e enrolando, somente um fiasco é tirado deste. 

Cada um quer um pedacinho da conveniência, porque só está preocupado se seu carretel tá desenrolado, os dos outros pouco importa.

Eu estou bem, o meu fio de linha está branco! Se o seu tem outra cor, de quem é o problema? É só seu! Pois bem, tanto mais se aproxima do momento decisivo, o final, é que acarretará a ruína de toda a humanidade; é nesse tempo onde o homem será provado, e mostrado ao mundo quem está literalmente no lado do bem.

Palavras são ditas e ajustadas ao bel prazer; e a pergunta a se fazer é: Quem poderá ficar de pé neste mundo? Todos dizem ser de Cristo, ter o Espírito Santo, mas nesse mundo, os verdadeiros cristãos são apresentados não somente como ganhadores de almas; mas como aqueles que são equipados com preceitos de amor ao próximo.

Prezados amigos, apesar de haver homens sábios que temos hoje, que nos ensine e que proferem brilhantes argumentos para servimos a Deus, e que pede para que racionemos com sincero interesse nos escritos bíblicos, e principalmente pedem para que guardemos os mandamentos, esquecem de que isso não é tudo! 

Disse Tiago: “Mostra a tua fé, que eu mostrarei minhas obras”. Agora Deus diz: “O campo está assolado, e a terra triste; porque o trigo está destruído, o mosto se secou, o óleo falta. Os lavradores se envergonham, os vinhateiros uivam, sobre o trigo e sobre a cevada; porque com a seca o campo pereceu. A vide secou, a figueira murchou; a amoreira também, e a palmeira e a macieira; todas as árvores do campo secaram, e a alegria secou entre os filhos dos homens... Santificai um jejum, apregoai um dia de proibição, congregai os anciãos, e todos os moradores desta terra, na casa do Senhor vosso Deus, e clamai ao Senhor. Ah! Aquele dia! Porque o dia do Senhor está perto, e virá como uma assolação do Todo-poderoso.” (Joel 1.10-12,14).

Deus ama, ele é misericordioso. Hoje ainda quer salvar, estende sua mão a toda pessoa arrependida e aquela que precisa de ajuda espiritual, porém, não se esquecerá do seu juízo vindouro. E nesse, mostrará todos os planos dos ricos, dos indiferentes e até mesmos dos pobres.

A realidade atual nos mostra que os acontecimentos presentes dessa verdade que está diante de nós, e todos esses vagos pensamentos quanto ao desenrolar do carretel da bondade, serão apresentados ao mundo.

Desmascarados serão todos aqueles que foram desafiados e permaneceram enrolados pelos fios dos pecados. Nada e simplesmente nada, pode escapar aos olhos de Deus, nem mesmo o choro, nem gritos de clamores e angústias, daqueles que um dia precisaram e não foram ajudados. Portanto hoje é sua chance de salvação! Acredite! Amém! (G).



Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.