segunda-feira, 8 de abril de 2013

Nasa e Grupo parceiro Boeing conclui lançamento adaptador do veículo




HOUSTON - A Boeing, de Houston, a NASA Programa de Tripulação Comercial (CCP) parceiro, concluiu com êxito uma revisão de projeto preliminar (PDR) do componente que iria ligar cápsula da empresa nova tripulação para a sua foguete.A revisão é uma das seis desempenho marcos Boeing completou para Comercial Integrado da NASA iniciativa Capability Crew (CCiCap), que se destina a disponibilizar serviços de voos espaciais comerciais humanos para clientes governamentais e comerciais. A empresa está a caminho de completar todos os 19 de seus marcos durante CCiCap.Boeing é uma das três empresas norte-americanas NASA está trabalhando durante CCiCap para definir o cenário para uma missão tripulada orbital demonstração em torno do meio da década. Iniciativas futuras de desenvolvimento e certificação eventualmente levará à disponibilidade de voos espaciais humanos serviços para a NASA para enviar seus astronautas para a Estação Espacial Internacional. O componente que foi revisada é chamado o Adaptador veículo de lançamento. A estrutura crítica está sendo projetado pela United Launch Alliance (ULA) para se juntar Espaço Boeing Tripulação de Transportes-100 (CST-100) espaçonave foguete ULA do Atlas V, logo acima segunda fase do foguete."integração de engenharia sólida sistemas é fundamental para o projeto de um sistema seguro ", disse Ed Mango, gerente do PCC, da NASA. "A Boeing e todas as empresas da NASA parceiras estão trabalhando para construir em integração de sistemas adequada em seus projetos. Esta avaliação com a Boeing e seu parceiro ULA era uma boa revisão do estado atual dessas interfaces importantes do projeto." Nas últimas semanas, as equipes da NASA , a Boeing ea ULA ULA se reuniram na sede em Denver, Colorado, para avaliar as necessidades e capacidades para lançar com segurança as pessoas em órbita baixa da Terra a partir de solo dos EUA mais uma vez. O PDR foi o culminar de desenvolvimento precoce e análise preliminar para demonstrar o projeto está pronto para prosseguir com a engenharia detalhada. "O PDR foi um esforço notável integrado pela Boeing, ULA e equipes da Nasa", disse John Mulholland, vice-presidente e gerente do programa de Programas da Boeing Commercial. "O projeto ULA aproveita o hardware herança do Atlas V para integrar com a CST-100, a definição da linha de base para que possamos proceder a testes em túnel de vento e do lançamento PDR Segmento nível em Junho." Além do lançamento do veículo Adaptador PDR , a Boeing completou recentemente dois marcos CCiCap adicionais, incluindo o lançamento de Engenharia de Lançamento software (ER) 2.0 e do pouso e Sistemas de Recuperação de solo e solo de revisão de projeto Comunicações. ER A versão do software 2.0 foi concluída em 25 de janeiro Avionics Boeing e Laboratório de Software Integration Facility em Houston. Este teste lançou as bases para a estrutura de software para controlar e voar a nave, bem como se comunicar com os pilotos e sistemas terrestres. O pouso e sistemas de recuperação de solo e solo projeto análise das comunicações de janeiro 16-18, em Titusville, na Flórida, estabeleceu o plano de base para os equipamentos e infra-estrutura necessária para comunicações terrestres CST-100 naves espaciais e operações de pouso e de recuperação. Para mais informações sobre o programa da NASA Tripulação Comercial e os seus parceiros da indústria aeroespacial, visite:


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