quinta-feira, 11 de abril de 2013

Presidente Barack Obama fala sobre Classe Média, Emprego, Crescimento, Redução da Violência, Saúde Mente e Oficina para Estudante


A Blueprint Responsável pela Classe Média Emprego e Crescimento
Esta manhã, o presidente enviou ao Congresso o Orçamento para o ano fiscal de 2014. Ele falou à imprensa sobre sua proposta e disse que, enquanto a nossa economia está pronta para o progresso, precisamos ficar mais espertos sobre as nossas prioridades como nação.
Orçamento do presidente Barack Obama também substitui os todo-o-board cortes de gastos conhecido como o sequestro com reduções mais inteligentes - fazer reformas a longo prazo e eliminação de resíduos e dos programas que não são mais necessários. 
O presidente Barack Obama faz observações sobre o orçamento 2014 FY, no Jardim das Rosas da Casa Branca, 10 de abril de 2013.  Escritório de Administração e Orçamento Jeffrey Zients acompanha o presidente.  (Foto Oficial da Casa Branca por Pete Souza)
O presidente Barack Obama faz observações sobre o orçamento 2014 FY, no Jardim das Rosas da Casa Branca, 10 de abril de 2013. Escritório de Administração e Orçamento Jeffrey Zients acompanha o presidente. (Foto Oficial da Casa Branca por Pete Souza)
No caso de você perdeu
Aqui estão algumas das principais notícias da Casa Branca  blogue :
Presidente Obama pede que americanos se levantar e Chamada para Ação para a Redução da Violência Gun presidente Obama disse hoje famílias das crianças e professores que morreram em Sandy Hook elementares que não nos esquecemos de nossa promessa de ajudar a prevenir tragédias futuras e reduzir a violência armada em nosso país .
O aumento do acesso aos serviços de saúde mental
Ano Fiscal do presidente Obama 2014 Orçamento inclui um investimento de 205 milhões dólares crítica em programas para ajudar a identificar problemas de saúde mental precoce, melhorar o acesso aos serviços de saúde mental e apoiar ambientes escolares mais seguros, e investe US $ 30 milhões em ferramentas e pesquisas que ampliar nossa compreensão da prevenção da violência armada, incluindo as principais questões de saúde mental.
Primeira-dama Michelle Obama Hospeda uma Oficina Estudante Celebrando "Soul Memphis"
Ontem a primeira-dama Michelle Obama organizou um evento workshop interativo do estudante: "Soulsville, EUA: A História de Memphis Soul", no State Dining Room.
Programação de hoje
Todos os horários são Eastern Daylight Time (EDT).
10:00: O presidente eo vice-presidente receberá o Briefing Diário Presidencial
11:00:  O presidente entrega uma declaração WhiteHouse.gov / live
11:15:  O Presidente se reúne com conselheiros seniores
12:30:  O Presidente  eo Vice-Presidente encontrar para almoçar
03:35:  O presidente eo vice-presidente se reunir com Secretário do Tesouro Lew
18:30:  O presidente recebe senadores republicanos para o jantar
Fonte: Casa Branca

Nenhum comentário :

Postar um comentário

A verdade é doce, porém doe. A abelha produz mel que é gostoso ao paladar, mas sua picada causa dor.